quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os 11 passos para a consciência da abundância

Boa tarde a todos!
Nada melhor do que iniciar o primeiro dia do último mês do ano, com  a perspectiva de encarar a abundância em nossas vidas sob um novo prisma, o que não é uma tarefa muito fácil para todos, pois  trazemos conosco visões e opiniões equivocadas de nossos pais, avós...  Desta forma convido a todos a refletir sobre os 11 passos para a consciência da abundância propostos  pela Vera Rosenthal no livro  "Programa para a abundância em 22 dias".


  1. Você é quem  dirige sua vida.
  2. O poder pessoal envolve escolha e consciência.
  3. Use as memórias do passado relacionadas à Abundância para reforçar e apoiar a sua jornada.
  4. Dê valor a quem você realmente é.
  5. Cultive o hábito de "ouvir" sua sabedoria interior.
  6. Mude os hábitos que o prendem a uma determinada realidade.
  7. Acredite que vai alcançar as suas metas.
  8. A energia acompanha a intenção.
  9. Crie o hábito de regularmente liberar a desordem mental, emocional e física da sua vida.
  10. Desenvolva o hábito da gratidão.
  11. Lembre-se de que aquilo que você PÕE para fora, acaba voltando para você...
Para auxiliar nesse processo, de re-programação da consciência, o livro apresenta 7 afirmações para termos  em nosso dia a dia, sendo:

  • Eu estou conectado ao fluxo da vida.
  • Eu mereço e quero receber.
  • Eu sou digno de amor, felicidade e dinheiro.
  • Eu sinto uma profunda satisfação interior ao participar plenamente do fluxo da vida.
  • Eu conheço meu propósito e sigo meu caminho com alegria e confiança.
  • Eu sou grato pela abundância em minha vida.
  • Eu sou capaz de manifestar meu bem supremo de um modo fácil e natural.
Prestou bem atenção? Agora é só inicar este novo ano que se aproxima com toda essa energia e atrair muita prosperidade para  as nossas vidas!

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."
Paulo Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário