quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Decorando com criatividade e simplicidade

Bom dia pessoal,

Hoje o nosso foco será um canto vazio, uma parede sem vida, tudo que esteja incompleto e que está nos pedindo um carinho especial, mas que pela correria da vida vamos deixando de lado e nos esquecemos de transformar pequenos espaços em lugares encantadores, e para isso não precisa gastar muito dinheiro, hoje trago uma dica com um custo super baixo, decorar paredes com borboletas de papel.
Isso mesmo, qualquer pedaço de papel seja colorido ou branco pode trazer um novo ar a sua casa, para isso precisará:

* Tesoura
* Papeis (aqui é para soltar a criatividade, mas com harmonia no contexto viu?)
* Fita dupla face

Coloco a disposição um modelo de molde, caso queira fazer borboletas diferentes é só procurar outros modelos existem vários super lindos!

Borboletas recortadas, agora é só colocar um pedaço de fita dupla face na estrutura do corpo e fazer uma marca para que as asas fiquem  dobradas, dando a idéia do movimento e ir preenchendo paredes, móveis, móbiles...
Coloco aqui alguns resultados super legais para incentivar novas mudanças, afinal quer exemplo melhor de transformação de vida do que as borboletas?




Assim que eu decorar uma das minhas paredes eu posto a foto para vocês e por fim deixo uma mensagem do Chico Xavier para refletirmos:


"A felicidade não entra em portas trancadas..."

Um comentário:

  1. Já fiz as minhas borboletinhas amnhã posto como ficou meu cantinho especial...

    ResponderExcluir